Um ticket de suporte é uma mensagem enviada para solicitar assistência. É importante que um ticket de suporte seja abrangente e informativo, para que a pessoa que o está lendo entenda qual é o problema.
Para abrir um novo ticket segue os seguintes passos:
1. Primeiro aceda a área do cliente e clique em “Abrir Ticket”.
2. Seleccione o departamento.
4. Após clicar em "abrir ticket", será aberta uma página onde você preencherá os dados de suporte, como:
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Departamento (O departamento relacionado. Ex: Suporte Técnico);
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Serviços Relacionados (O serviço em que pretende obter suporte);
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Prioridade (A prioridade com o qual o ticket deve ser tratado);
5. Em seguida preencha os seguintes dos dados da mensagem:
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Assunto;
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Mensagem (Neste campo pode dar a descrição completa do problema ou questão);
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Anexos (Imagens, anexos de documentos, capturas de tela);
6. Após preencher os dados, clique em enviar. Você receberá uma mensagem confirmando que seu ticket foi aberto com o respectivo número. Assim que nossa equipe responder, você receberá uma nova notificação no e-mail com uma resposta.
7. Para consultar e responder o ticket clique em Suporte > Tickets e seleccione o ticket com o número correspondente ao que recebeu na mensagem de confirmação. Após solucionada o problema o ticket será fechado.
Se tiver um novo problema basta seguir os passos novamente para abrir um novo ticket.