Como pagar minhas facturas na turbohost?
Na TurboHost você pode pagar suas facturas sempre que estiverem disponíveis.
-
Para pagar a fatura vá ao menu Facturação em e clique em As Minhas Facturas
-
Será apresentada uma tela com a lista das faturas pendentes e pagas. Clique na fatura que pretende efectuar o pagamento.
-
Escolha a forma de pagamento e siga as instruções apresentadas na tela.
-
Escolha o método de pagamento a baixo e veja como pagar:
Pagamento por MPesa
-
Na factura pendente, no campo de Forma de Pagamento, escolha a opção MPesa
-
Será apresentada uma tela com campo para digitar o seu número MPesa. Digite o número e clique em pagar.
-
Você receberá um pop-up no telefone solicitando a confirmação do pagamento.
-
Digite o PIN do seu serviço (MPesa) para continuar.
-
Você receberá uma mensagem de confirmação logo em seguida
E-mola (Movitel)
-
Na factura pendente, no campo de Forma de Pagamento, escolha a opção eMola
-
Será apresentada uma tela com campo para digitar o seu número eMola. Digite o número e clique em pagar.
-
Você receberá um pop-up no telefone solicitando a confirmação do pagamento.
-
Digite o PIN do seu serviço (eMola) para continuar.
-
Você receberá uma mensagem de confirmação logo em seguida
Pagamento de serviços
-
Na factura pendente, no campo de Forma de Pagamento, escolha a opção Pagamento de serviços.
-
A fatura será actualizada apresentando a entidade e referência no canto superior direito. Anote os dois números .
-
Em seguida escolha o canal (dos indicados) pelo qual pretende efectuar o pagamento, e siga as instruções abaixo:
- *124# (Mobile24) - marque *124#, escolha 3. Pagamentos, escolha 8. Outros e siga instruções (entidade, referência, valor)
- *181# (IZI) - marque *181#, escolha 5. Pagamentos, escolha 1. Pagamento de Serviços e siga instruções (entidade, referência, valor)
- Internet Banking - escolha Pagamento de Serviços e siga instruções (entidade, referência, valor)
- ATM (MBIM ou Ponto24/SIMO) - escolha Pagamento de Serviços e siga instruções (entidade, referência, valor)
- Na sua App bancária - escolha pagamento de serviços e siga as instruções.
- Você receberá uma mensagem assim que o pagamento for confirmado.
Transferência bancária/Cheque
-
Na factura pendente, no campo de Forma de Pagamento, escolha a opção Transferência bancária.
-
A factura será actualizada apresentando os dados bancários da empresa no canto superior direito.
-
No acto do pagamento indique o seu número de nota de referência no campo "Descrição" da operação bancária.
- Envie o recibo de pagamento para o nosso departamento comercial usando o seguinte link: https://painel.turbohost.co.mz/submitticket.php?step=2&deptid=2
NOTA: O pagamento por transferência bancária conduz sistematicamente a um processo mínimo de três dias.