Como Adicionar conta no Outlook 2016? Imprimir

  • 2

Hoje em dia o Outlook tem se tornado uma ferramenta muito importante para o uso dos emails, pela facilidade de poder acessar os emails mesmo sem conexão com a internet, agendar reuniões e mais....

Precisa ter o Microsoft Outlook instalado para poder adicionar a conta de email.

  1. Clique em arquivo depois informações e clique em adicionar conta. 

    2. Agora marque a opção Configuração manual, clique em avançar e escolha serviço IMAP ou POP3.

             > Informações do usuario
                        Nome - coloque o teu nome
                        Email - coloque o teu email

              > Informações do Servidor
                        Tipo de conta - IMAP
                        Servidor de entrada de e-mails - coloque mail.seudominio.co.mz 
                        Servidor de saida de e-mails SMTP - coloque mail.seudominio.co.mz

             > Informações de Logon
                    Nome de usuário - Coloque o teu e-mail
                    Senha - Coloque a tua senha e marque em lembrar senha

 

  3.Depois clique em Mais configuraçõe
                     > Servidor de saída - Marque a opção Meu servidor de saída (SMTP) requer autenticação.

                     > Avançado
                         No servidor de entrada (IMAP) - Use a conexão SSL e porta 993
                         No servidor de saída (SMTP) - Use conexão SSL e porta 465 e clique em OK.

Agora clique em Avançar> e já esta.


Esta resposta foi útil?

« Voltar