Como pagar as minhas faturas ? Imprimir

  • 4

Como pagar minhas facturas na turbohost?

Na TurboHost você pode pagar suas facturas sempre que estiverem disponíveis.

 

  1. Para pagar a fatura vá ao menu Facturação em e clique em As Minhas Facturas

  2. Será apresentada uma tela com a lista das faturas pendentes e pagas. Clique na fatura que pretende efectuar o pagamento.

  3. Escolha a forma de pagamento e siga as instruções apresentadas na tela.

 

Escolha o método de pagamento a baixo e veja como pagar:

 

 

Pagamento por MPesa 

  1. Na factura pendente, no campo de Forma de Pagamento, escolha a opção MPesa

  2. Será apresentada uma tela com campo para digitar o seu número MPesa. Digite o número e clique em pagar.

  3. Você receberá um pop-up no telefone solicitando a confirmação do pagamento.

  4. Digite o PIN do seu serviço (MPesa) para continuar.

  5. Você receberá uma mensagem de confirmação logo em seguida

E-mola (Movitel)

  1. Na factura pendente, no campo de Forma de Pagamento, escolha a opção eMola

  2. Será apresentada uma tela com campo para digitar o seu número eMola. Digite o número e clique em pagar.

  3. Você receberá um pop-up no telefone solicitando a confirmação do pagamento.

  4. Digite o PIN do seu serviço (eMola) para continuar.

  5. Você receberá uma mensagem de confirmação logo em seguida

 

Pagamento de serviços

  1. Na factura pendente, no campo de Forma de Pagamento, escolha a opção Pagamento de serviços.

  2. A fatura será actualizada apresentando a entidade e referência no canto superior direito. Anote os dois números .

  3. Em seguida escolha o canal (dos indicados) pelo qual pretende efectuar o pagamento, e siga as instruções abaixo:

    • *124# (Mobile24) - marque *124#, escolha 3. Pagamentos, escolha 8. Outros e siga instruções (entidade, referência, valor)
    • *181# (IZI) - marque *181#, escolha 5. Pagamentos, escolha 1. Pagamento de Serviços e siga instruções (entidade, referência, valor)
    • Internet Banking - escolha Pagamento de Serviços e siga instruções (entidade, referência, valor)
    • ATM (MBIM ou Ponto24/SIMO) - escolha Pagamento de Serviços e siga instruções (entidade, referência, valor)
    • Na sua App bancária - escolha pagamento de serviços e siga as instruções.
  4. Você receberá uma mensagem  assim que o pagamento for confirmado. 

 

Transferência bancária/Cheque

  1. Na factura pendente, no campo de Forma de Pagamento, escolha a opção Transferência bancária.

  2. A factura será actualizada apresentando os dados bancários da empresa no canto superior direito.

  3. No acto do pagamento indique o seu número de nota de referência no campo "Descrição" da operação bancária.

  4. Envie o recibo de pagamento para o nosso departamento comercial usando o seguinte link: https://painel.turbohost.co.mz/submitticket.php?step=2&deptid=2

 NOTA: O pagamento por transferência bancária conduz sistematicamente a um processo mínimo de três dias.

 


Esta resposta foi útil?

Voltar